maisDADOS Tecnologia

55 (31) 3198 4393
Plantão (31) 98652 4989
(31) 99546 7117
menu

Cases

Grupo Tupan

O Grupo Tupan é responsável por atender mais de 12 mil clientes lojistas em todo o norte e nordeste, 1 mil colaboradores e frota de 180 caminhões, um gigante como esse sobrevive e amplia seus horizontes com muito apoio da Tecnologia da Informação (TI). Contudo, é cliente da DC Tecnologia, companhia especializada em instalação, monitoramento e gestão de banco de dados Oracle, há seis anos, e faz uso do Banco de Dados Oracle, além do serviço de performance.

No mercado há 31 anos a Tupan é hoje uma das líderes em materiais para construção do nordeste. “Acreditamos na tecnologia como um divisor de águas na Tupan, o qual nosso trabalho passou a ser muito mais controlado, organizado, além dos relatórios específicos que nos ajudam nas tomadas de decisões, se tratando do serviço de performance de banco de dados”, aponta o diretor da empresa, Justino de Abreu e Lima.

O executivo pontua que “com os serviços da DC Tecnologia a atuação da Tupan passou a ser enobrecida, além de obtermos um banco de dados robusto, seguro e que nunca para de rodar, facilita muito a nossa gestão e nos possibilita atender com mais agilidade nossos clientes”, pontua Lima.

O Grupo Tupan trilhou com sucesso seu caminho na venda de materiais de construção. Em 2009, por exemplo, o grupo presenteou a sua cidade natal com uma loja conceito, trazendo inovações tecnológicas e mais empregos para a região. Mas também estava na hora de ultrapassar as fronteiras, e Maceió no Estado de Alagoas foi escolhida para sediar a mais moderna loja do grupo. Em uma área de 50.000m², a Tupan possui um Home-Center de 7.000m² e um Centro Distribuição que está classificado como um dos mais modernos do país.

Para a DC Tecnologia participar da evolução do Grupo Tupan é mais do que uma conquista. “Ver o sucesso de nossos clientes é a comprovação de que estamos no caminho certo, levando inovação, otimização e tecnologia de ponta a todos os nossos clientes”, finaliza o CEO da DC Tecnologia, Marcos Aurélio.