A importância de receber notificações do DCMon via SMS | MAIS DADOS DIGITAL

A importância de receber notificações do DCMon via SMS

DCMon é o sistema de monitoramento de banco de dados em tempo real da maisDADOS.

A principal função do sistema é proteger a sua empresa 24 horas por dia e 7 dias por semana, livrá-la de riscos e intercorrências, evitar falhas que podem impactar os seus processos e, claro, garantir total segurança para o seu banco de dados.

Foi por isso que, recentemente, a opção de enviar alertas diretamente para o celular do usuário foi incorporada ao DCMon. Com a nova funcionalidade, você tem a tranquilidade de saber que, independentemente do dia ou da hora, haverá sempre uma equipe monitorando o sistema, pronta para notificá-lo caso algo saia do previsto.

Veja o que diz quem já utiliza a nova funcionalidade

O sistema de aviso do DCMon através de SMS é muito útil e de grande importância para nós, da Huber Distribuidora. Não precisamos nos preocupar nos períodos que não temos expediente, como à noite, fins de semana e feriados, pois sempre que ocorre algum incidente, a equipe técnica de maisDADOS nos comunica imediatamente. É uma ferramenta que chegou para ajudar muito.

As palavras acima foram ditas por Gentil Tosetto, da Huber Distribuidora. Por lá, eles já aderiram às notificações via SMS e comprovaram os benefícios da funcionalidade.

Por que receber as notificações do DCMon via SMS?

Todos os negócios estão sujeitos a riscos e os problemas podem chegar de uma hora para a outra. Nesse cenário, o DCMon é um serviço fundamental, não só para controlar e identificar ocorrências não desejadas no sistema, mas para te deixar ciente de tudo o que acontece.

A solução pode te deixar ciente de tudo, instantaneamente, via mensagem de texto. Recebendo os alertas do DCMon diretamente no seu celular você pode:

  • Evitar ou corrigir com mais rapidez falhas que poderiam interromper suas atividades;
  • Ganhar em produtividade;
  • Realizar ações proativas;
  • Perceber gargalos e pontos negativos do negócio com rapidez;
  • Antecipar decisões importantes para a segurança do seu negócio;
  • Prevenir indisponibilidade no seu banco de dados.

Não fique sem receber as notificações do DCMon via SMS!

Se você usa o DCMon e já teve uma amostra de como é, na prática, o envio de notificações via SMS, não fique sem este serviço! Para continuar recebendo as informações da solução, diretamente no seu celular, é necessário assinar um adendo contratual que nos autoriza a enviar as mensagens de texto.

Caso você ainda não tenha recebido o seu contrato por e-mail, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos e aproveite toda a tranquilidade que o DCMon te oferece!

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco