Já pensou em hospedar seu Banco de Dados na internet? Ou melhor, na nuvem? | MAIS DADOS DIGITAL

Já pensou em hospedar seu Banco de Dados na internet? Ou melhor, na nuvem?

Pois bem, o conceito de computação na nuvem da Amazon, vai disponibilizar um ambiente altamente seguro e confiável aos clientes DC & maisDADOS, ou seja, você não se preocupará em ter um especialista ou uma equipe de TI para cuidar do seu Banco de Dados. Pois os dados e informações da sua empresa ficam hospedados na Amazon e dispensam por exemplo, gastos com servidores e equipe técnica.

VANTAGENS – Economia em mão de obra, segurança, tecnologia e inovação de primeira linha. Além disso, a DC & maisDADOS continuará administrando o suporte técnico do seu Banco de Dados, mas no ambiente na nuvem da Amazon.

BENEFÍCIOS – A proposta é considerada elástica, além de robusta, explica o supervisor técnico da DC & maisDADOS, Gustavo Rodrigues. “Imagine uma loja online de eletrodoméstico, por exemplo, em que aumenta suas vendas no fim do ano e seu website pode ficar lento e impactar no sucesso de vendas. Esse lojista poderá contratar mais velocidade para seu site e não perder vendas, bem como poderá diminuir seu contrato após o período de festas”, explica Rodrigues.

É uma ótima oportunidade para pensarmos os benéficos que essa nova parceria entre DC & maisDADOS e a Amazon pode oferecer a você cliente.

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco