A maisDADOS marca presença em Super Rio Expofood 2015 e lança produto com preço exclusivo para feira | MAIS DADOS DIGITAL

A maisDADOS marca presença em Super Rio Expofood 2015 e lança produto com preço exclusivo para feira

Estaremos presente em uma das maiores feiras de alimentos, bebidas e equipamentos alimentícios da América Latina, que acontece em Março no Riocentro Exhibition & Convention Center na Barra da Tijuca.

A maisDADOS tem como diferencial soluções completas em hardware, sistemas, soluções em bancos de dados, serviços de implementação e customização, integrando todas as necessidades de varejistas, atacadistas e indústria em geral em um único lugar. Muitos de seus clientes são supermercadistas e adotam seus serviços que são recomendados a longa data.

Na ocasião a maisDADOS leva seu novo produto, o Armazenamento de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe) para ser apresentado durante o evento.

Essa ferramenta oferece facilidade na busca automática de documentos fiscais, anulando a interferência humana, assim reduzindo custos. Além do mais, assegura que esses dados fiquem armazenados por um período de 5 anos de acordo com a legislação. Permitindo a reimpressão ou a execução de downloads dos XML’s de forma rápida e segura.

Outra novidade são as promoções de serviços oferecidos exclusivamente para o evento (Super Rio).

O Diretor Comercial da maisDados, Marcos Aurélio garante que os clientes que fecharem negócios na feira terão 30% de desconto em nosso novo produto de Armazenamento NFe – Gestor de documentos fiscais eletrônicos.

Outras promoções serão:

  • 40% de desconto no serviço de Backup em Nuvem.
  • 30 % de desconto em Licença Oracle;
  • 30% de desconto em toda parte de serviço Oracle
  • Contrato de monitoramento de 135.00 mensais por 120.00 mensais para fechamentos na feira.

Programe-se!

Data: 17 a 19 de março
Horário: 15h às 22h
Local: Rio Centro Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ/ Pavilhão 4 Estande D 31

Link do evento: www.superrio.com.br

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco