maisDADOS Tecnologia participa do 1º Encontro Anual Nordeste dos Agentes de Distribuição | MAIS DADOS DIGITAL

maisDADOS Tecnologia participa do 1º Encontro Anual Nordeste dos Agentes de Distribuição

A Bahia receberá, entre os dias 12 e 15 de outubro, o 1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste. O evento acontecerá no hotel Vila Galé Marés, situado a 60 quilômetros de Salvador. A maisDADOS estará presente no encontro, onde estarão reunidos os principais players do mercado de distribuição, os gigantes da indústria e representantes do varejo. O comentarista político da Globo News e do Portal G1, o jornalista Gerson Camarotti, será um dos palestrantes e vai falar sobre conjuntura política e implicações na economia. O evento contará ainda com um show do cantor Nando Reis, que apresentará o show de sua nova turnê.

O 1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste será realizado em parceria com o 15º Encontro Anual da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), e a expectativa é que mais de 2.000 pessoas estejam presentes nos quatro dias de programação. Para Marcos Aurélio Pereira, CEO da maisDADOS, a ocasião será uma ótima oportunidade para trocar experiências e discutir os interesses do setor. “Será uma oportunidade para aprimorar o conhecimento, fortalecer network e fazer negócios de um jeito inovador. Para a maisDADOS é uma excelente chance de se comunicar com os principais agentes do mercado, posicionar a sua marca para um público altamente selecionado, fortalecer o relacionamento com seus clientes e fazer grandes parcerias”, pontua.

O Encontro já entra para o calendário dos principais eventos do mercado nacional, destacando-se pela combinação de sucesso que envolve informação, negócios e lazer. Com uma programação na medida certa para atender aos diversos públicos, desde políticos, empresários e representantes de grandes empresas e associações do Nordeste e de todo o Brasil, seu modelo de sucesso deve-se à mistura de um clima descontraído, aliada a uma programação de peso, voltada para geração de negócios e conhecimento. ”Estar em um evento de destaque nacional, com empresas parceiras, nos ajuda a crescer, garantindo formas viáveis de inovar as nossas atividades, impulsionar os lucros e gerar satisfação para quem utiliza nosso serviço”, afirma Pereira.

SERVIÇO

1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste

Data/Local: Entre os dias 12 e 15 de outubro, no Vila Galé Marés Resort, em Guarajuba, no litoral norte baiano.

Inscrições deverão ser enviadas para asdab@asdab.com.br

 

 

 

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco