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Ipiranga Distribuição e Machado Colider

Prontidão e comprometimento: prioridades quando o assunto é tecnologia da informação

Atualmente, todas as empresas, independente do tamanho e do segmento em que atuam, estão atentas às necessidades e ao tipo de serviço de TI que contratam. É preciso haver confiança em uma companhia para deixar que a mesma cuide de todo o sistema operacional de dados de uma empresa com plena segurança.

A DC Tecnologia é uma empresa de TI que atua há mais de 14 anos no mercado brasileiro e oferece soluções integradas em tecnologia da informação para empresas dos segmentos de distribuidores atacadistas, varejistas e indústrias. Visando o crescimento de seus clientes, a DC aposta em parcerias e sabe que para que os negócios caminhem bem, é preciso colocar o cliente sempre em prioridade e passar o máximo de confiança a eles.

A mineira Ipiranga Distribuição utiliza o serviço da DC há 13 anos e afirma que o diferencial de uma empresa, quando se trata em soluções de tecnologia, é o comprometimento e a prontidão que ela precisa ter para com seus clientes. “Uma vez, precisamos de um atendimento fora do horário comercial por conta de um problema em nosso Banco de Dados e a empresa que nos atendia recusou a ajuda por conta do horário, que não estava no contrato. Entrei em contato com a DC – mesmo sem nenhum acordo – e eles resolveram o nosso contratempo, sem titubear. É isso o que falta em muitas empresas de TI da atualidade, a preocupação com o cliente”, afirma o gerente de TI da Ipiranga Distribuição, Paulo Roberto.

Ainda segundo o gerente, Paulo Roberto, o setor de TI é de suma importância para qualquer empresa e ele afirma que após o investimento feito no suporte da DC, o faturamento da empresa aumentou em quantidades significativas por conta da melhora que houve na companhia.

Para Jairo Daniel, gerente de TI do supermercado mato-grossense Machado Colider, além da lentidão que a DC sanou no sistema deles, a qualidade da informação e o porte da empresa foram alguns dos diferenciais encontrados pelo supermercado, ao escolher a DC Tecnologia.

Atualmente, não tem como resolver problemas de clientes – ou de futuros clientes – sem colocá-los como prioridades para nós. Procuramos sempre ampliar, melhorar e capacitar o core business deles. Concorda que não é possível realizar essa tarefa se não pensarmos primeiro no usuário de nossos serviços?” aponta o CEO da DC Tecnologia, Marcos Aurélio.