Comunicação com foco em resultado | MAIS DADOS DIGITAL

Comunicação com foco em resultado

Tecnologia e Comunicação: Duas áreas completamente distintas em décadas passadas e que hoje se tornaram verdadeiros pilares nas organizações, tomando rumos cada vez mais próximos. Está aí o exemplo do marketing digital, que trouxe uma verdadeira revolução, principalmente na forma de conduzir os negócios, gerir processos e lidar com os públicos.

Sempre atenta às novas tendências, a DC Tecnologia vem buscando aperfeiçoar seus canais de comunicação com o objetivo de promover um ótimo relacionamento com seus clientes e parceiros. Por isso, recentemente, firmou parceria com a ETC Comunicação, uma agência especializada em comunicação corporativa, produção de conteúdo para diversas mídias, relações públicas, marketing digital e gerenciamento de redes sociais.

Para Jihan Kazzaz, diretor da ETC, trata-se de uma parceria que promete bons frutos. “As estratégias e ferramentas de comunicação hoje caminham para reconduzir as organizações numa perspectiva mais competitiva e sustentável em seus mercados, desempenhando papel primordial para os gestores contemporâneos”, afirma.

Segundo Kazzaz, a o trabalho junto à DC Tecnologia visa desenvolver e realinhar toda a estratégia de comunicação nas redes sociais, marketing digital, assessoria de imprensa e comunicação institucional. Nosso objetivo é dar total apoio e orientação sobre a melhor forma de aproveitar a imensa gama de possibilidades da comunicação no segmento de TI. “Estamos animados, pois, vislumbramos na DC Tecnologia um enorme potencial de comunicação estratégica”, enfatizou.

assinar newsletter

Ao assinar a newsletter, eu declaro estar ciente e concordar com as políticas de privacidade.

topo Fale conosco